X

Clima afeta o programa e horários no País de Gales

Saltadores na Lagoa Azul
Data: 10/09/2016

A 6ª etapa do Circuito Mundial de 2016 do Red Bull Cliff Diving, planeada para domingo, dia 11 de setembro, será condensada em apenas um dia, ao invés dos dois dias planeados, devido às condições do vento que estão previstas para a Lagoa Azul, Pembrokeshire, no domingo.

Com rajadas de vento de 53 km/h são previstas para domingo à tarde, o que torna insegura para os saltadores a prática de competição a partir das plataformas de 27,5m (masculinos) e 20m (femininos). Uma antecipação de horário no domingo não é possível devido às correntes na lagoa.

Todas as quatro rondas da competição masculina e três rondas da competição feminina estão, neste momento, marcadas para sábado.

Niki Stajkovic, Director Desportivo da competição diz: "A segurança para os saltadores é a nossa preocupação prioritária. As condições para hoje estão boas, mas no domingo estão previstas rajadas de vento de 53 km/h, que superam bastante o nível de segurança desejado para saltar."

Vê em Direto

Este evento será transmitido em direto no dia 11 de setembro a partir das 13h50 GMT em redbullcliffdiving.com e na Red Bull TV. A Red Bull TV está disponível para Smart TV's, consolas de jogos, dispositivos móveis, entre outros. Sabe mais em about.redbull.tv

A repetição do direto vai estar disponível logo após o mesmo terminar, caso não consigas acompanhar o evento.