X

Red Bull Cliff Diving cancela World Series de 2020

Michal Navratil
Data: 21/04/2020

A época de 2020 do Red Bull Cliff Diving World Series foi cancelada à luz de preocupações de saúde pública e dos conselhos das autoridades. Confiamos que esta decisão será compreendida e respeitada por todos.

Todos os esforços e energias estão focados em fazer acontecer uma época excecional em 2021, quando os melhores atletas do Mundo, lado a lado com os mais jovens talentos da modalidade, voltarão a maravilhar o público com os seus saltos de até 27 metros de altura.

Continuamos esperançosos de que será possível concretizar um evento único de demonstração na Austrália ainda este ano, como forma de apreço para os nossos fãs e para garantir aos atletas do circuito uma chance de mostrar a sua performance desportiva.

A Red Bull está a fazer o possível para apresentar um evento em Sidnei, ainda em Novembro deste ano. A segurança do público, atletas, staff e todos os envolvidos no evento são a primeira prioridade da organização e serão estes pontos, em conjunto com as recomendações das autoridades governamentais, que, mais próximo da data, definirão se o evento irá ou não acontecer.

Atletas de 18 países diferentes, incluindo os campeões em título Rhiannan Iffland (Austrália) e Gary Hunt (França), vão liderar a evolução do desporto em 2021, quando o Red Bull Cliff Diving World Series regressar mais forte e pronto a inspirar fãs de todo o mundo.