X

La Rochelle

06 Jun

Texas

27 Jun

Oslo

15 Ago

Mostar

26 Set

Sydney

07 Nov

Informação atleta

Nome:
Jessica Macaulay
Data de aniversário:
10/11/1992
País:
Reino Unido
Mora em:
The Woodlands, Texas

Do pacote surpresa de 2018, ano em que assegurou o primeiro pódio de uma saltadora britânica no Circuito Mundial na sua segunda presença, a 2ª classificada na sua primeira temporada enquanto saltadora permanente. Jessica Macaulay definitivamente voa alto.

Her first podium as a permanent diver came in Portugal, the place where she first appeared in the World Series back in 2017. "A part of me feels that I'm still new, but in another sense everything is not so new for me. I know what to expect but I still have this excitement."

O seu primeiro pódio como saltadora permanente foi em Portugal, o local onde se estreou no Circuito Mundial, em 2017. "Parte de mim sente que ainda sou nova, mas noutro sentido as coisas não são assim tão novas para mim. Sei o que esperar mas ainda tenho um entusiasmo."

Entre duas etapas do Circuito Mundial, Macaulay viajou para a Coreia do Sul para participar no FINA High Diving World Championship. Pela diversão, pela experiência e para conquistar uma medalha de bronze.

Após 13 começos, incluindo cinco pódios, à declarada viciada em adrenalina só lhe falta uma vitória. É um feito que a atleta de 27 anos tem na sua lista de coisas a fazer para esta temporada.

Auge da carreira

• 2019 - 3º FINA High Diving World Championships
• 2019 - 2º Red Bull Cliff Diving World Series em Portugal
• 2018 - três pódios enquanto wildcard, conquista de lugar permanente

Rankings Finais no Circuito Mundial

2019 - 2º
2018 - 4º (wildcard)
2017 - 11º (wildcard)