X

Mido logo
Jul 14, 2019 14:30:00 +0000

A entrar na segunda metade da temporada, o Circuito Mundial pára em novo território: o bairro de Raouché, em Beirute, no Líbano. Apesar de ser a maior cidade do país, os atletas vão saltar da face de penhascos na costa de Raouché conhecidos como 'Rocha dos Pombos'.

Estas formações de calcário vão até 40m acima do mar e são um destino popular entre turistas e locais. Vista de terra, a Rocha de Raouché, com o seu arco natural, é quase como um sentinela gigante da cidade.

O marco de Beirute é a primeira coisa que se vê da janela do avião quando se está a aterrar na capital do Líbano, uma das cidades ais antigas do mundo.

Votada como uma das cidades a visitar em 2019 pela World Tourists, os feitos dos cliff divers só vão fazer de Beirute um local ainda mais incrível este ano.

#REDBULLCLIFFDIVING

Localização Marco natural na costa de Raouché
Coordenadas 33° 53′ 0″ N, 35° 28′ 0″ E
Altura da plataforma/ rochas 27m | 21m
Profundidade da água 8m e mais
Temperatura da água em julho 27°C
Temperatura do ar em julho 27°C
Água Mar Mediterrâneo, água
Facto aleatório Antes da Guerra Civil Libanesa, Beirute era considerada a "Paris do Médio Oriente"

Raouché

Este evento vai ser transmitido EM DIRETO a 14 de julho em www.redbullcliffdiving.com, Red Bull TV, Facebook e Youtube.

A Red Bull TV está disponível em Smart TVs, consolas, dispositivos móveis e noutras plataformas. Sabe mais em about.redbull.tv

Se não conseguires ver o evento ou quiseres reviver toda a ação, a repetição vai estar disponível 'on demand' minutos após o fim da competição.

Up Down

Up Down

Up Down

Up Down